quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Caso Thays Coppola Rupp


                                                                                  Data do Ocorrido: 05/11/2002

Localização: Paraty (RJ)

Data de Nascimento: 22/05/1983 (19 anos)

Data de Falecimento: 05/11/2002

Sexo: Feminino

Thays Coppola Rupp, 19 anos, estava grávida de dois meses quando desapareceu em Paraty, Rio de Janeiro, em 05/11/2002, após um passeio com o namorado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, principal e único suspeito do assassinato.

Desde então, sua mãe, Maria José Coppola, iniciou as buscas por conta própria sendo ameaçada diversas vezes por desconhecidos. Chegou até a informação de que viram sua filha sendo enterrada e dando-lhe as coordenada da cova. Mas não resultando em nada.

Os restos mortais de Thays Coppola e um saco com sua blusa e roupas íntimas as quais foram reconhecidos pela mãe, Maria José Coppola, foram encontrados, em 08/04/2004, em um mangue, por um pescador, próximo ao Camping da família do namorado.

Thays Coppola foi enterrada em Campinas SP em 18/04/2004 ao lado de seu pai.

Em 29/10/09 o único suspeito de tê-la matado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, conhecido por Nimai, foi pronunciado por crime Hediondo e vai à júri em Parati, Rio de Janeiro, que será marcado em breve.


Acusado de homicídio de 
Paraty pega 15 anos
Publicado em 02/12/2010, às 09h28 
Última atualização em 02/12/2010, às 09h28
Paraty

O julgamento da morte de Thays Coppola Rupp terminou na madrugada de hoje, no Fórum de Paraty, com a condenação do ex-namorado da vítima, Visuambhara Gutierrez Vargas, conhecido como Nimai. O acusado já cumpria pena em um presídio no Rio de Janeiro, por ter sido apontado como acusado de matar a namorada, que era uma artista plástica conhecida na cidade. O crime ocorreu em 2002.
Após um julgamento que durou mais de dez horas, Nimai foi condenado, por unanimidade, a 15 anos de prisão. Além do homicídio, Gutierrez também pegou um ano e meio por ocultação de cadáver. Ainda cabe recurso.
O homicídio
Thays Coppola Rupp, de 19 anos, estava grávida de dois meses quando desapareceu em Paraty, em 05 de novembro de 2002, após um passeio com o namorado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, até então suspeito do assassinato.
Desde então, sua mãe, Maria José Coppola, iniciou as buscas por conta própria, sendo ameaçada diversas vezes por desconhecidos. Ela conseguiu a informação de que a filha estava morta e apontaram o local onde o corpo teria sido enterrado.
Algum tempo depois, os restos mortais de Thays Coppola foram encontrados em um saco, sendo reconhecido pela blusa e pelas roupas íntimas. O saco estava em um mangue, e foi encontrado por um pescador, próximo ao Camping da família do namorado.
Thays Coppola foi enterrada em Campinas, São Paulo, no dia 18 de abril de 2004, ao lado de seu pai. Em 29 de outubro de 2009, Nimai foi preso por crime
________________________________________________________________
Olha amigos a que eu postei uma fato real da vida de uma jovem que paço por isso seve se exemplo e cuidados que devemos ter na vida quando voce conhece
alguém procure saber primeiro quem e saiba se ele e um bom homem o uma boa mulher conheça sua familiar antes de tudo. namore primeiro por que assim voce vai conhecendo a pessoa ai voce vai saber se vai vale a pena viver com essa pessoa gente deixe seu comentário ajude vou deixa um Quando você atravessar as águas,
eu estarei com você;
quando você atravessar os rios,
eles não o encobrirão.
Quando você andar através do fogo,
não se queimará;
as chamas não o deixarão em brasas.
3Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
o Santo de Israel, o seu Salvador;
dou o Egito como resgate para livrá-lo,
a Etiópia e Sebá em troca de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário